Conheça o poder de uma

LinkedIn Page Campeã

Conheça o poder de uma

LinkedIn Page Campeã

Com uma estratégia voltada especialmente para a maior rede profissional do mundo, sua comunicação digital pode alcançar novos patamares. O resultado de uma LinkedIn Page bem orquestrada e gerenciada, é maior confiança, fortalecimento da cultura empresarial, atração de talentos e altos índices de conversões tanto no B2B quanto no B2C. 


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Criar uma estratégia exclusiva para o LinkedIn é essencial, já que o canal conta com uma dinâmica própria, construída de forma especializada, com foco em relações profissionais, networking e conteúdo de autoridade. 

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O que é LinkedIn?

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo.

Conta com mais de 830 milhões de usuários, dos quais 260 milhões estão ativos mensalmente. Apenas no Brasil são 50 milhões de usuários, dos quais 36% usam a rede uma vez por dia. 


Com este foco, o LinkedIn se tornou um espaço privilegiado de conexões profissionais. Lá é possível conectar marcas pessoais e corporativas, alcançando interlocutores importantes como clientes, parceiros comerciais, equipes internas da empresa e pares do universo profissional. 

O LinkedIn é também uma fonte excelente de informações a respeito do mercado, com trocas entre especialistas e materiais ricos por empresas, institutos de pesquisa ou por profissionais qualificados.


São mais de 58 milhões de empresas globalmente, compartilhando sua cultura de trabalho, fortalecendo sua imagem e cultivando a reputação diante do mercado.

Uma página forte nesta rede é um meio para sua empresa participar deste universo ativamente.


O que é LinkedIn Page?

É uma página dedicada à empresa ou marca. Um espaço para compartilhar conteúdo relevante, que possa engajar leads e clientes, além de comunicar e informar ao mercado os posicionamentos da corporação.


É possível compartilhar notícias, posts de blog, pesquisas do setor, cases, webinars, conteúdos produzidos por líderes e estatísticas em infográficos ou apresentações visuais.

Existem também as Showcase Pages, páginas específicas de linhas de produtos ou áreas específicas da empresa que são vinculadas a LinkedIn Page central. 

A relação do conteúdo com essa rede social?

Uma LinkedIn Page pode contar com publicações da empresa e com o compartilhamento de conteúdos criados por executivos e funcionários em seus perfis pessoais, além de conteúdos relevantes escritos por terceiros.


Os conteúdos podem abordar temas diversos, de acordo com a estratégia de comunicação da empresa. Para a maioria das empresas, é interessante que as postagem incluam narrativas sobre o desenvolvimento da marca, tendências do setor e aprendizados envolvidos no projeto.

Estratégia no LinkedIn

Uma estratégia para uma página no LinkedIn deve ir muito além do simples consumo. Na rede profissional é preciso pensar em engajar todos os stakeholders importantes para a marca: colaboradores, líderes e consumidores, tanto para B2B quanto para B2C, a depender do perfil da empresa.


Alguns dos pontos chaves para uma página vencedora no LinkedIn incluem: humanizar o diálogo, apostar na experiência de colaboradores e de clientes, construir confiança, trabalhar com personalidade e presença digital para relacionamentos fortes. 

Por que entender a rede social é importante para criar estratégias exclusivas para o LinkedIn?

O LinkedIn é uma rede altamente produtiva. Segundo o Hubspot, a rede é 227% mais eficaz para gerar leads do que o Facebook e o Twitter.


Criar uma estratégia exclusiva para o LinkedIn é essencial, já que o canal conta com uma dinâmica própria, construída de forma especializada, com foco em relações profissionais, networking e conteúdo de autoridade.


Empresas que trabalham com foco nessas dinâmicas alcançam maior engajamento e cultivam a lealdade de um público especialmente engajado com o que a marca oferece.

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Como a 4-7 trabalha com LinkedIn Pages:

A 4-7 Hz Narrativas Estratégias trabalha com o conhecimento extensivo das ferramentas disponíveis no LinkedIn, suas dinâmicas e usos por marcas corporativas e pessoais em diversos nichos de atuação.


Nossa proposta oferece suporte para todas as frentes importantes para empresas que desejam se posicionar no LinkedIn. Atuamos desde a construção da página, até o planejamento editorial, a definição de personas, palavras-chaves, hashtags, jornadas de conteúdo e calendários táticos.

Em um relacionamento próximo com as empresas que escolhem trabalhar conosco, apuramos pautas relevantes, criamos conteúdos exclusivos e consideramos as melhores datas e horários para as publicações.


Nossos clientes também podem optar por contar conosco na interação com a audiência, na gestão da comunidade e na consultoria para a criação de lives e eventos por áudio.

No final de todo mês, um relatório mensal das atividades é construído para a melhoria contínua da página, sempre em atualização.

Entre em contato com nossa equipe e aproveite uma avaliação gratuita.

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